Retrospectiva 2008

02fev09

Apesar de um pouco atrasada, não podia deixar de comentar o ano passado aqui no blog, afinal foi um ano difícil e ao msm tempo mto especial. Foi tb um ano de  mtas mudanças…E além de q preciso agradecer mto a Deus por td de bom q Ele me proporcionou.

casamento gai e julianna_jan08JAN – decidimos mudar pro EUA de mala e cuia e  começamos a nos preparar para viajar e decidir qual seria a melhor forma deu entrar aqui. Foi em janeiro q decidimos nos casar. Teve tb o casamento de Gai e Julianna – 2 amigos mto queridos q foram nossos padrinhos tb.

FEV – tomei posse no governo do ES pra trabalhar e me mudei pra Vitória. Meu irmão e minha cunhada decidiram se casar junto cmg e Bruce.

ABR – Bruce saiu do emprego dele em Niterói e foi morar cmg em Vitória antes do casamento.

casamentoMAI – começou maravilhoso com nosso casamento, tivemos nossa Lua de mel maravilhosa em Porto de Galinhas – PE e terminou na minha despedida de Bruce qnd ele veio embora pro EUA.

JUL – nascimento do Gabriel – filho dos meus primos Leandro e Márcia (não vou por foto dele a aprovação dos pais).

OUT – criei meu blog finalmente.

DEZ – meu visto chegou dps de 7 meses esperando, mudei pra Niterói de novo e viajei pro EUA de mala e cuia.

Amanhã eu pretendo fazer a análise de 1 mês após eu chegar aqui no EUA.



No Responses Yet to “Retrospectiva 2008”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário