Meu 1o Valentine’s Day

14fev09

cupido_blog

Hj aqui no EUA é celebrado o Valentine’s Day. Dia de celebrar com as pessoas q amamos o quanto é maravilhoso tê-las em nossas vidas. Ao contrário do dia dos namorados no Brasil, não comemoramos apenas com namorados, maridos, noivos, caso, amante, ficante e afins, mas tb com os amigos, filhos, família e etc.

Não fizemos nada de novo hj por aqui pq tínhamos programado de sair pra jantar com o nosso roommate e a namorada dele, mas como ele táq doente de cama há 2 dias e lá fora fazendo mtooooooooo frio (o inverno chegou atrasado aqui em LA) decidimos ficar em casa msm e fazer um jantar entre nós.

Nem consegui comprar nenhum presente pro Bruce e nem ele pra mim pq perderia totalmente a graça já q dependeria dele pra sair de carro e ir a alguma loja e estragaria a surpresa de ambos. Como eu não curto nem um pouco nada q tenha coração e no clima da festa seria praticamente impossível fugir do tema, não faço mta questão, dps eu msm posso olhar algo q me agrade mais qq dia desse (sem nada de coração) e ficar mais feliz.

Achamos melhor nos curtir bastante durante o dia, desejamos Happy Valentine’s Day um pro outro e ficamos por isso msm.

HAPPY VALENTINE’S DAY PRA TODOS !!!!!!



No Responses Yet to “Meu 1o Valentine’s Day”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário